quarta-feira, 3 de maio de 2017

Sobre a quituteira

Meu nome é Gabriela, sou carioca, fisioterapeuta, pós graduada em Medicina Chinesa e Docência do Ensino Superior.
Minha paixão confessa é toda a forma de arte, e, descobri na gastronomia um jeito de doar meu carinho e instigar minha criatividade a cada receita...a cada nova cozinha que visito, seja de um amigo, ou de uma cliente quee me oferece um novo desafio de harmonização com o forno...o ritmo de cada casa, o paladar das pessoas....cada experiencia é ímpar.
Curto cada fase da gastronomia, desde o plantio em minha pequena horta, passando pelas compras nas feiras super coloridas, movimentadas e perfumadas, até a busca por uma nova receita, e claro, a confecção em si!
Aquele monte de bocas de fogão ligadas, o "plec-plec" das panelas tilintando e ressoando pela casa....o aroma de pão caseiro e do café, quando estão quase prontos, chamando para uma prova...
Cozinho para pessoas que não tem tempo devido a correria do dia-a-dia, mas buscam uma alimentação de qualidade. Posso entregar os quitutes prontos em domicílio, ou prepará-los em sua casa, simultaneamente ensinando você a cozinhar de uma forma simples e divertida!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário